Confira o passo a passo do
atendimento Oculum em casa:

Primeiro, precisamos que nos envie uma foto da receita dos óculos, do seu rosto e de algum modelo ou tipo de óculos que você já use ou goste.

Depois disso, vamos tirar um tempinho para separar alguns óculos que combinem com você. Em 30 minutos faremos uma vídeo chamada para iniciar o atendimento. Ok?

Durante a vídeo-chamada vamos validar os modelos escolhidos pelo nosso vendedor e, caso seja necessário, apresentar outros modelos da vitrine. Faremos o seu cadastro como cliente e tiraremos todas as suas dúvidas.

Já com os modelos definidos, o vendedor irá apresentar duas opções de atendimento: ele mesmo pode levar os óculos até sua casa e aferir suas medidas ou você pode recebê-los através de um motoboy. Caso você opte pelo motoboy, teremos que fazer uma nova vídeo-chamada para que você mesmo afira suas medidas. Na sequência, você realiza o pagamento.

Assim que nosso vendedor ou o motoboy retornar à loja, faremos a ordem de serviço e encaminhará o pedido das lentes.

Quando o seu pedido estiver pronto, entraremos em contato para combinar a entrega.

ENTRE EM CONTATO

Normas do Atendimento:

é fundamental que
sigamos, juntos, essas regras:
(vendedor)

A realização do atendimento deve ser realizado em algum local aberto: hall do prédio, varanda, garagem, entre outros. Para preservar a segurança de todos, não é permitido realizar o atendimento dentro da residência.

Nosso consultor disponibilizará álcool em gel e máscaras para garantir a proteção de todos durante o atendimento.

O consultor entregará a sacola com os óculos para o cliente no local do atendimento, a prova dos mesmos pode ser feita onde o cliente achar mais conveniente, na frente do consultor ou dentro da sua residência. Lembramos que é proibido que o consultor entre na residência junto com o cliente.

Depois de definir a peça serão aferidas as medidas. Este procedimento deve seguir todos os protocolos de proteção, como o uso de máscara e álcool em gel para higienizar as mãos.

O pagamento do serviço deve ser feito diretamente ao vendedor na maquineta ou via link de pagamento através de cartões de crédito ou débito.

Agradecemos a compreensão. É hora de cuidarmos do nosso bem mais precioso: a saúde.

é fundamental que
sigamos, juntos, essas regras:
(motoboy)

O motoboy entregará uma sacola com os óculos pré-selecionados para prova assim como uma escala para ajudar na aferição das medidas. Logo, entrará em contato com a loja para confirmar entrega.

O vendedor fará um nova video-chamada com o cliente para ajudar na escolha final do modelo e orientar sobre a aferição das medidas.

Já com o modelo de óculos e as medidas definidos. O vendedor orientará ao cliente sobre o pagamento, que pode ser feito via cartão de crédito ou débito diretamente na maquineta ou através de um link de pagamento.

O atendimento é finalizado e o motoboy retorna para a loja.

Agradecemos a compreensão. É hora de cuidarmos do nosso bem mais precioso: a saúde.

Normas de higienização:

Normas de higienização para o atendimento Oculum em casa:

Durante o contato com o cliente, seja ele presencial ou por vídeo-chamada, é obrigatório o uso de máscara.

As rotinas de limpeza da loja devem ser mantidas e intensificadas, indicamos que seja feito um rodízio entre os colaboradores para executar as mesmas.

Assim que os óculos sejam escolhidos pelo cliente, retirar as etiquetas de preço e lavar eles com água e sabão antes de serem colocados na sacola para demonstração ao cliente.

Uma vez que os óculos retornem à loja, devem ser lavados e as etiquetas de preço novamente inseridas. Depois disso, as peças devem ser colocadas na vitrine.

As sacolas utilizadas, ao voltarem à loja, deverão ser higienizadas de imediato e, dependendo do estado das mesmas, poderão ser reaproveitadas.

Contamos com a colaboração de todos para cumprir de forma rigorosa todas as normas de higienização.

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